Fresco e polêmico!

0
641

 

A Moschino é uma grife de Moda que há décadas polemiza e nos faz refletir sobre a força dos modismos no nosso cotidiano e naquilo que consumimos.

A grife até já colocou acessórios que imitam batatas fritas nas passarelas num passado super recente.

Desta vez Jeremy Scott, estilista da marca, quis trazer a tona o banal e transformá-lo em ícone de luxo. Assim nasce o “Fresh Couture”, um perfume  que contrapõe o luxo e a preciosidade de uma essência de alta costura, com o mais cotidiano e comum de todos os produtos: uma solução de limpeza.

Jeremy Scott usou uma embalagem não aspiracional e usou isso como fonte de inspiração no desenvolvimento de algo luxuoso e de alta costura, criando uma discrepância entre o simples e o luxuoso, evidenciando o conceito “high and low”. Assim nasceu Moschino Fresh Haute Couture Parfum. O que seria mais Moschino que isso?

Ao redor do mundo, o novo perfume vem causando frisson. Há quem ache a ideia genial: transformar em objeto de desejo uma embalagem tão comum em nosso dia-a-dia. Há quem ache apelativo. E você? O que acha disto?

O frasco

Um frasco especial, irônico e divertido, fazendo com que o aspiracional seja acessível para todos.

Esta fragrância preciosa vem em um coffret moderno e elegante feito com materiais de qualidade, incluindo um toque de ouro como um detalhe para o requinte e luxo.

A embalagem revela um inesperado ‘frasco de limpeza’ em uma interpretação de Moschino sobre o estilo contemporâneo.

A fragrância

Um perfume surpreendente e irônico que traz notas frescas e alegres e uma feminilidade tentadora.

A nota de topo espumante e convincente, feita por um acorde brilhante de mandarina e bergamota, é enriquecida com o caráter intenso e exótico do ylang ylang.

Um toque suculento e agradável de framboesa adiciona um colorido e divertido contraste para o coração floral, feito de um acorde elegante e aveludado de peônia branca e osmanthus.

As notas de fundo salientam o caráter refinado e contemporâneo do perfume, graças ao percurso luminoso e sensual de madeira claras, patchouli branco e ambrox.

Notas de cabeça
Bergamota
Mandarina
Ylang ylang

Notas de coração
Framboesa
Peonias brancas
Osmanthus

Notas de fundo
Madeira de cedro
Patchouli branco
Ambrox

Família olfativa:
Floral Amadeirado

A comunicação

O rosto para as campanhas impressas e de tv é da super modelo canadense Linda Evangelista. O fotógrafo é Steven Meisel. Direção de arte Jeremy Scott.

Fresh Couture no Brasil

Aqui no Brasil as lojas físicas começam a receber o perfume no mês de Setembro trazidos pela importadora RR Perfumes. No entanto, alguns e-commerce de produtos de beleza já haviam iniciado a comercialização há pouco mais de um mês.

Fresh_Couture_Moschino - ModaNews
CLIQUE NA IMAGEM PARA ADQUIRIR O PERFUME ou CLIQUE AQUI
Fresh_Couture_Moschino - ModaNews (5)
Linda Evangelista é o rosto da campanha da nova fragrância

Fresh_Couture_Moschino - ModaNews (5)

Vídeo da campanha:


Fonte

Deixe uma resposta