Segunda edição do reality #CabeloPantene vai ao ar

O programa, que tem produção em parceria com SBT, foi ao ar neste sábado

0
116

A estreia do reality Cabelo Pantene 2 (#CabeloPantene) foi recheada de fortes emoções. No primeiro capítulo, que foi ao ar no dia 7 de abril no SBT, o apresentador Hugo Gloss, juntamente com o júri técnico formado pelo hair stylist Thiago Fortes, a youtuber Nah Cardoso e o fotógrafo Paschoal Rodrigues, recebeu as 10 selecionadas na Casa Pantene – espaço onde acontecerão todas as provas, debates e eliminações, até a jovem com o cabelo mais bonito do Brasil ser coroada embaixadora Pantene.

As candidatas receberam tratamento de hidratação capilar Pantene com produtos ideais para valorizar os fios e já encararam uma dinâmica de convivência em que tinham de apontar as primeiras impressões umas das outras. As três vencedoras da primeira edição – Giulia, Duda e Gabi – puderam contribuir passando sua experiência como parte do time da marca.

Para a prova de eliminação, as candidatas fizeram uma simulação de vídeo de recebidos, como as digital influencers fazem. A grande convidada foi Maísa, que, com anos de experiência frente às câmeras e atuação como influenciadora digital, foi peça-chave na votação de imunidade. A coroa de flores foi entregue a Rebecca – que ficou livre da berlinda – e os jurados decidiram eliminar Luana e Kélvia.

Para ver o primeiro episódio na íntegra, basta acessar o perfil de Pantene no YouTube. O segundo vai ao ar no próximo sábado, 14 de abril, às 18h45, no SBT, e a grande final será no dia 28 de abril de 2018.

Você pode acompanhar os episódios pela internet depois que eles forem ao ar no SBT através dos seguintes canais:
Pantene Brasil
SBT Online

Confira o perfil das candidatas!

Ana Beatriz, 18 anos, estudante – Volta Redonda – Rio de Janeiro | @anabeatrizzbernardo
“Meu cabelo é parte de um processo de me autodescobrir: saber ao certo quem sou, de onde vim e como quero que o mundo me veja.”
Ariane França, 20 anos, estudante – Duque de Caxias – Rio de Janeiro | @aripfister
“Acredito que o cabelo é a maior arma de poder de uma mulher, minha autoestima vem do meu cabelo.”
Bianca Taquita, 18 anos, estudante – São Paulo – São Paulo | @btaquita
“Meu cabelo consegue transmitir exatamente quem eu sou. É uma característica bem marcante do meu corpo, do mesmo jeito que é minha personalidade, bem forte.”
Isabella Karolina, 20 anos, modelo – Florianópolis – Santa Catarina | @ibellasiqueira
“Eu sofri muito bullying na escola porque meu cabelo era volumoso e fora do padrão estabelecido, por isso, alisei  por anos. Hoje eu amo meu cabelo de paixão, mesmo em dias rebeldes.”
Kelvia Martins, 21 anos, empresária – Planaltina –  Distrito Federal | @kelviakassia
“Meu cabelo é o meu xodó, ele diz sobre os meus valores, além de ser uma das partes preferidas do meu corpo. Ele exala confiança, autoestima e carisma.”
Luana Santos, 20 anos, marinheira – Angra dos Reis – Rio de Janeiro | @lu_minair
“O meu cabelo diz como eu sou uma pessoa confiante, sonhadora, forte e poderosa.”
Maria Eduarda, 19 anos, estudante – Garibaldi – Rio Grande do Sul | @duda_nicaretta
“Com o meu cabelo, sinto que posso tudo. Ele é o apego do meu coração.” 
Rebeca Peixoto, 19 anos, estudante – Manaus – Amazonas | @rebecappinheiro
“Meu cabelo diz muito sobre criatividade, liberdade de expressão, sobre o que ele é naturalmente. Eu me divirto com o meu cabelo e ele é minha parte favorita.”
Sara Noemi, 19 anos, estudante – Belo Horizonte – Minas Gerais | @sara_naominaomi
“Meu cabelo mostra como sou uma garota muito empoderada e que sabe o que quer. Nunca alisaria meu cabelo. Quando mais nova, recebi inúmeras propostas de alisamento e sempre recusei.”
Stefanine Eze, 20 anos, trancista – São Paulo – São Paulo | @stefanineeze
“O meu cabelo diz como eu tenho personalidade e não tenho vergonha dele. O crespo é lindo, o cacheado é lindo e eu não tenho vergonha disso. Esse cabelão sou eu.”

Deixe uma resposta