A favor do meio ambiente

Com olhar na sustentabilidade, Wet Brush lança escovas e pentes 100% biodegradáveis

0
10

A linha Go Green, da WetBrush, que já é sucesso lá fora finalmente chegou ao Brasil! Ecológicos, revolucionários e 100% biodegradáveis, os novos produtos surgem quase que como um convite para repensarmos nossos itens de uso diário e seus impactos no meio ambiente quando nos desfazemos deles.

Inspirada na folha da costela-de-adão, a escova Go Green é feita de amido vegetal natural e se decompõe com o passar do tempo quando descartada. Mas não se preocupe – a escova não vai se deteriorar enquanto você estiver usando – , pois para isso ela precisa de um ambiente com condições adequadas para se desintegrar, uma unidade de compostagem, por exemplo.

Assim como em outras escovas da marca, a Go Green também conta com cerdas ultra macias devido à tecnologia IntelliFlex, que garante 45% menos quebra dos cabelos e 55% menos esforço para desembaraça-los. São 3 cores colecionáveis, Rosa, Lavanda e Verde. Vale ressaltar que a nova escova Go Green já é internacionalmente premiada por importantes veículos como Glamour e Elle.

Já os pentes Go Green, além de desembaraçarem, também oferecem tratamento aos fios. Isso porque o Pente Verde conta com óleo de melaleuca (tea tree oil) em sua composição, que é um agente importante na saúde do couro cabeludo, enquanto no Pente Cinza, com carvão em sua fórmula, ajuda a eliminar a impureza dos fios. Os pentes também trazem dentes com formato de ondas para auxiliarem a desembaraçar com menos dor.

Sobre a WetBrush Brasil

A WetBrush é a marca de escovas nº 1 dos Estados Unidos e surgiu em 2005, a partir da necessidade de um pai, Jeff Rosenzweig, de encontrar uma escova que pudesse desembaraçar o cabelo das três filhas sem dor e sem quebras. De lá para cá, a WetBrush tem inaugurado uma nova categoria de escovas de cabelo, inclusive profissionais. São produtos inovadores e de alta tecnologia criados para desembaraçar ou estilizar cabelos de todos os tipos. No Brasil, a marca é representada pelo International Beauty Group (IBG), detentor também das marcas Keune e Pivot Point no Brasil.

Deixe uma resposta