Hoje estréia o programa “Corre e Costura”, com Alexandre Herchcovitch, no SBT. Programa faz parte de uma série de atrações que estão estreando e recheando as comemorações de 35 anos da emissora.

Esta semana o SBT, emissora que está completando 35 anos em 2016 fica localizada na cidade de Osasco, reuniu convidados em uma coletiva e anunciou a estréia de 3 novas atrações em sua grade de programas. Uma delas, que vai ao ar a partir de hoje as 19:15, é estrelada pelo estilista Alexandre Herchcovitch.

O reality show “Corre e Costura” dá um mergulho nas habilidades de Herchcovitch. Em 48 horas (e nada mais!) ele precisa executar um desafio de costura, atendendo ao pedido e aos desejos de quem o solicitou. Detalhes importantes: em cada desafio Ale não sabe previamente o que será pedido e a execução é sempre em uma oficina de costura “emprestada”. Já imaginou? Na empreitada, o estilista conta com o auxílio de seu amigo, Rhody, e de sua mãe, Regina Herchcovitch.

Alexandre faz questão de afirmar “Esse não é um programa de moda. É um programa que realiza o sonho das pessoas através da roupa”. 

“Corre e Costura” é uma coprodução da FOX Networks Group Brasil com a Conspiração. 

E tem mais!

Além do programa de Herchcovitch a equipe do SBT, liderada pelo diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, Fernando Pelegio, anunciou as estreias de Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” e Acontece Lá Em Casa”.

A 4ª temporada de Hell’s Kitchen tem uma super novidade: agora o programa será comandado pela conceituada chef Danielli Dahoui.

Danielli é a primeira mulher a ficar à frente do programa no mundo. Os gringos que criaram o formato vieram para o Brasil e querem usar essa temporada como um ‘case’. Eles estão acreditando muito nessa nova proposta. Eu acho que tem tudo para dar certo”, contou a Chef Dahoui durante a coletiva. Fernando Pelegio, lembrou: “Estamos arriscando bastante, pois esse é o primeiro Hell’s Kitchen no mundo comandado por uma mulher”. A emissora ainda não anunciou em qual dia e horário a nova temporada de Hell’s Kitchen irá ao ar.

A terceira atração anunciada durante a coletiva foi o programa “Acontece lá em casa – Vivendo melhor em família”, que será apresentado pela jornalista Gabi Monteiro e conduzido pela psicóloga Betty Monteiro.

O objetivo do programa é melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes dentro de suas famílias. Para isso, a renomada psicóloga, pedagoga e escritora Betty Monteiro desafia um grupo de mães a enxergar seus conflitos familiares por um ângulo que elas nunca imaginaram.

A atração, que é dirigida por Adriana Cechetti e Claudia Alves, passa-se na “Casa da Mata”, uma residência de verdade no interior de São Paulo que foi projetada pela arquiteta Priscila Bicas Saraiva.

O programa vai ao ar aos domingos. às 9:30 da manhã, um horário propício a audiência de mães de todo o país.

Coletiva Novidade Setembro SBT - Foto Leonardo Nones - Osasco Fashion
Vista geral da Coletiva de imprensa
Da esq para dir.: Betty Monteiro, Bia Monteiro, Ale Herchcovitch, Danielli Dahoui e Otávio Mesquita, que estreará em breve uma nova atração na emissora
Da esq para dir.: Betty Monteiro, Bia Monteiro, Ale Herchcovitch, Danielli Dahoui e Otávio Mesquita, que estreará em breve uma nova atração na emissora

Foto: Leonardo Nones – SBT

Deixe uma resposta