Camisaria masculina no guarda roupa feminino

Confira dicas de como aderir à tendência!

0
10

Muito além de pegar uma camisa no guarda-roupa do namorado ou usar roupas masculinas, um look feminino composto com camisa social masculina passou a fazer parte de uma tendência dentro da moda. O estilo “boyish” consiste em aderir a roupas mais fluidas, com características masculinas e que podem compor de uma maneira despojada e estilosa os looks femininos.

A estilista e gerente de marketing da Estilo Feitiço, Manu Corrêa explica que essa tendência vem ganhando força nos últimos anos devido à busca, por parte das mulheres, de roupas mais confortáveis, despojadas e que retratem uma identidade mais cool.

“Incrivelmente versátil, a camisaria masculina invade o closet feminino compondo desde looks mais tradicionais até os mais fashionistas, dignos de cliques de streetstyle, além de ser uma proposta mais desconstruída”, compartilha a estilista.

A estilista explica que, por se tratar de uma peça em proporções maiores, a camisa masculina pode ser usada como um vestido, podendo ser acompanhada por jaquetas, cardigans, cintos, meia-calça, botas ou tênis.

“Outra dica, dependendo da peça escolhida, é usar a camisa com amarrações especiais, dando um toque diferenciado e caimento diferenciados, além de apostar em cintos e calças pantalonas para compor o look, dando um toque atual e moderno”, explica Manu Corrêa.

Deixe uma resposta