Voz de mulher, diversão de menina

0
604

A cantora paulistana Mariana Aydar esteve em Osasco cantando e encantando. O show aconteceu no Sesc Osasco no dia 24 de janeiro. Confira a entrevista exclusiva que a cantora forneceu ao site!

Mariana Aydar é uma daquelas cantoras que ao soltar a voz de maneira tão natural e, ao mesmo tempo, tão imponente, faz o canto parecer uma tarefa fácil de ser executada. Quem dera! Só por isto, sua apresentação já vale a pena. Mas então o show começa e, música após música, você percebe que conhece aquelas composições. E não, não estamos falando das justas homenagens que a cantora fez durante o show a nomes importantes da nossa cultura como Clara Nunes (“Canto das três raças”). Estamos falando de composições próprias, composições de Mariana Aydar, que com certeza você e eu já ouvimos.

Uma delas é “Palavras não falam”, que aborda o próprio ato de compor, de doar-se e preencher um papel vazio que já é poético por si só.

O trabalho mais atual de Mariana é “Cavaleiro selvagem aqui te sigo”, lançado há 3 anos. A cantora promete outro álbum para o primeiro semestre de 2015. Por isso, a apresentação em Osasco foi um compilado dos melhores momentos de sua carreira, Leia mais

Mais em:: http://culturaosasco.com.br/voz-de-mulher-diversao-de-menina/

Deixe uma resposta