Vitória Moda Show 2012 vai começar!

0
900

Maior evento de moda do Espírito Santo chega em sua 5ª edição e reunirá moda, negócios e sustentabilidade num único espaço. Estimativa é de que sejam movimentados R$ 11 milhões durante os três dias.

O tema desta edição é “Os Quatro Elementos – Ar, Terra, Fogo e Água – e a Sustentabilidade”. O evento promete mobilizar as marcas participantes em torno da causa ambiental. Por isso, a edição deste ano do VMS investirá na criatividade e na sustentabilidade com o propósito de mostrar à sociedade que é possível conciliar moda com desenvolvimento sustentável. Afinal, o principal evento de moda do Espírito Santo vai ressaltar, tanto entre expositores, quanto nas passarelas, a importância de iniciativas sustentáveis no vestuário, apresentando a indústria capixaba como socialmente transformadora.

Para quem não conhece, o VMS-Vitória Moda Show, é um marco na história da moda capixaba. Ele reune todos os anos no Centro de Convenções de Vitória as empresas de moda da cidade que podem apresentar seus produtos e todo o seu profissionalismo de diversas maneiras. Além disso, o evento se preocupa com o futuro do mercado no estado, e também disponibiliza palestras e workshops aos que querem um dia estudar e trabalhar com Moda.

Na passarela, as marcas mais bem-sucedidas do estado sempre mostram suas apostas para a próxima estação. Pelos corredores do Centro de Convenções, encontramos empresas de todo o estado mostrando seus produtos e seus conceitos de vida e trabalho e, durante as rodadas de negócios, essas mesmas empresas tem a chance de transformar tudo isso em vendas.

Este ano o evento espera trazer 10 mil visitantes, 1.200 compradores, 61 expositores e movimentar R$ 11 milhões em volume de negócios.

A proposta da sustentabilidade como tema para o VMS vai permitir que a indústria do vestuário capixaba mostre o que tem feito para inserir conceitos sustentáveis ao seu processo produtivo, bem como incentivar a adoção de práticas socioambientais, em prol do meio ambiente, da qualidade do produto, da inovação e do bem-estar do consumidor.

Confira a programação do evento!

PROGRAMAÇÃO

DIA 25 DE JULHO – QUARTA-FEIRA

Palestras Desfiles
14h às 16h – Palestra “As Transformações da Moda no Século XXI e as Novas Maneiras de se relacionar com ela”Palestrante: Dudu Bertholini 17h30 – Life Style Brasil (Origens, Landspride e Free Ocean)
19h00 – Konyk
20h30 – Missbella

DIA 26 DE JULHO – QUINTA-FEIRA

Palestras Desfiles
14h às 15h – Palestra “Sustentabilidade e Moda”Palestrante: Clarissa Araujo 17h30 – Life Style Brasil (Origens, Landspride e Free Ocean)
15h30 às 16h30 – Talk-show Mercado e Marcas de Sucesso” (Oferecimento: Instituto Rio Moda)Mediação: Alessandra Marins(Instituto Rio Moda)Debatedoras: Kátia Alfradique (diretora comercial da Animale), Denize Mattos (gerente comercial da Farm) e Livia Gonçalves (gerente de Marketing da Via Mia) 19h00 – Konyk
20h30 – Missbella

DIA 27 DE JULHO – SEXTA-FEIRA

Palestras Desfiles
14h às 15h – Palestra “Criando Luxo do Lixo”Palestrante: Danielle Ferraz 19h00 – Bendita Seja
15h30 às 16h30 – Palestra “O cultivo da criatividade”Palestrante: Luisa Mendes 20h30 – Lei Básica

 

Vitória Moda Show – 5ª edição
25 a 27 de julho de 2012
Centro de Convenções de Vitória


Exibir mapa ampliado

Previous articleMeias com fios de soja
Next articleJoão Pimenta na SPFW
É osasquense e formada em Negócios da Moda, com especialização em Figurino (MAM-SP). Eva também faz parte do programa 10.000 mulheres, (FGV) e é conselheira de Cultura voluntária em Osasco. Atua há 15 anos no mercado de Moda realizando consultoria de Negócios e produção de figurino em shows internacionais, como: MDNA, Lady Gaga, Roger Waters, Britney Spears, Aerosmith, U2 360º, Batman Live, Stomp, Pearl Jam, Metallica, AC/DC, Rush, Bon Jovi, Guns’n Roses, entre outros.

Deixe uma resposta