Uma feira arrasa-quarteirões

0
595

38ª edição da tradicional Feira da Vila acontece domingo na Vila Madalena reunindo 500 expositores, atrações culturais e gastronomia

Feirinhas urbanas ficam cada dia mais sofisticadas – não no sentido gourmet do termo, mas sim no sentido da diversidade, organização e amplitude. Em São Paulo diversas feirinhas acontecem por todos os cantos, algumas recentes e outras mais tradicionais, como a Feira da Vila, que chega a seus 38 anos com muito sucesso.

Este ano o evento acontece no domingo, 23 de agosto, e ocupa quatro quarteirões entre as ruas Fradique Coutinho, Wisard, Fidalga e Mourato Coelho. As ruas terão o trânsito fechado para carros a fim de receber os participantes que podem curtir atividades como música, dança, teatro, gastronomia, moda e atividades infantis, além das 500 barracas com expositores de roupas, artesanatos, entre outros.

Gastronomia

Mais de 70 barracas de comida de rua e 20 foods trucks confirmaram presença no evento. Dentre eles Rolando Massinha, La Cholita, Chef Sobre Rodas, Cervejaria Los Dias, Cervejaria Mea Culpa, J. Beer Dadiva, Cervejaria Capitu e Brunella Mar.

Cervejinha sagrada

Quem aprecia uma cerveja diferente vai gostar de saber que 22 cervejarias artesanais se prepararam para alegrar o dia de domingo.
Algumas marcas que vão te tentar: Urbana, Capitu, Leia mais

Mais em:: http://culturaosasco.com.br/uma-feira-arrasa-quarteiroes/

Deixe uma resposta