Trailer Faroeste Caboclo

0
745

Confira o cartaz e o trailer do filme inspirado na música de Renato Russo (Legião Urbana).

O filme, estrelado por Fabrício Boliveira e Ísis Valverde, estréia no dia 30 de maio.

Fabrício Boliveira se tornou conhecido do grande público após estrelar “Subúrbia”, sendo dirigido por Luiz Fernando Carvalho. Já participara de “Tropa de elite 2” e “400 contra 1 – A história do Comando Vermelho”. Ísis Valverde, como já disse em entrevistas, batalhou pelo papel de Maria Lúcia, que amava por causa da música. Seus mais recentes trabalhos na TV Globo, na novela “Avenida Brasil” e na minissérie “O canto da sereia”, comprovaram seu talento e seu carisma.

Faroeste caboclo reúne estrelas ascendentes e nomes de peso do cinema brasileiro numa realização marcada pela originalidade. Além de se basear numa letra de canção, ponto de partida incomum, é uma história de ação em linguagem e paisagem bem brasileiras, chegando a um resultando emocionante e familiar para o público. Uma experiência inesquecível, como é “Faroeste caboclo”, a canção.

SINOPSE
O filme conta a saga de João de Santo Cristo (Fabricio Boliveira) desde sua infância no interior da Bahia até sua ascenção quando vai tentar a sorte em Brasília. Ajudado por Pablo (Cesar Troncoso), um primo distante, peruano, que vende drogas da Bolívia, ele vai trabalhar numa carpintaria, mas também se envolve com o tráfico de drogas. Um dia, por acaso, ele conhece a bela Maria Lúcia (Isis Valverde), filha de um senador (Marcos Paulo). Os dois se apaixonam mas João mergulha cada vez mais numa escalada de crime e violência – até encontrar seu maior inimigo, o playboy e traficante Jeremias (Felipe Abib), rival nos negócios e no coração de Maria Lúcia. Uma história de amor, ódio e vingança livremente inspirada na música “Faroeste Caboclo”, de Renato Russo.

faroeste-cabloco-FINAL_alta

Deixe uma resposta