Tommy Hilfiger: comemorações e expansão

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O pontapé inicial das comemorações de 30 anos da marca Tommy Hilfiger começaram na semana de Moda de NY no mês de fevereiro e, desde aquele desfile, a marca vem sinalizando que muita coisa ainda iria acontecer com a marca em 2015.

O lançamento da coleção de outono veio acompanhado do anúncio de lançamento da biografia de Tommy Hilfiger, hoje com 63 anos (veja nossa matéria aqui).

Agora, em meio a uma crise mundial, a marca anuncia sua expansão na China. Entre os dias 24 e 26 de maio, acompanhará uma série de eventos que vão acontecer na cidade, incluindo um exclusivo desfile que reproduzirá sua coleção de Inverno 2015. Esta será a primeira vez que a marca leva um evento deste porte para fora dos Estados Unidos. Desfilado na New York Fashion Week em fevereiro, a coleção Fall 2015 é inspirada no futebol americano, misturando o espírito do estádio com o design clássico do sportwear da Tommy Hilfiger. A completa experiência do desfile será transportada para Pequim, que incluirá também os looks femininos e masculinos da coleção, além do cenário que replica a atmosfera dos estádios de futebol americano.

A visita de Tommy Hilfiger também marca a abertura da maior loja da marca na China, localizada no prestigiado In88 Shopping Center. A nova loja de dois andares vai trazer o portfolio completo da Hilfiger Collection. A coleção feminina Premium combina a herança americana com influências contemporâneas, usando tecidos luxuosos, com alinhamento total do design apresentado durante a semana de moda de Nova York.

A loja de dois andares da Tommy Hilfiger no shopping In88 tem mais de 500 m². No primeiro andar estão as roupas femininas, a Hilfiger Collection e os acessórios, incluindo os sapatos e as bolsas italianas feitos à mão. Já no segundo andar estão as coleções masculinas e a Tommy Hilfiger Tailored.

A decoração reflete a herança americana da marca e é inspirada pela junção da tradição e da modernidade, com tapetes de retalhos tingidos, móveis vintage, telas antigas e digitais e luminárias com design personalizado. A fachada da loja tem um visual impressionante. Ela se estende por mais de 30 metros ao longo de dois lados do shopping, enquanto as grandes janelas serão complementadas com telas digitais de alta definição que exibem vídeos das últimas campanhas publicitárias da marca, criando uma experiência envolvente e imersiva.

A Tommy Hilfiger conta com mais de 1.400 lojas em mais de 90 países, incluindo flagships mundiais em sete locais: Fifth Avenue, New York (Setembro 2009); the Champs-Élysées, Paris (Novembro 2010); Brompton Road, London (Agosto 2011); Omotesando, Tokyo (Abril 2012); Regent Street, London (Novembro 2012); Robertson Boulevard, Los Angeles (Fevereiro 2013); and Schadowstraße, Düsseldorf (Agosto 2013). As lojas âncora estão localizadas em Amsterdã, Pequim, Berlim, Bogotá, Buenos Aires, Cannes, Cologne, Dublin, Florença, Frankfurt, Hamburgo, Helsinki, Hong Kong, Istanbul, Londres, Luxemburgo, Madrid, Cidade do México, Miami, Milão, Montreal, Moscow, Mumbai, Munich, Nova York, Osaka, Panamá, Santiago, São Paulo, Seoul, Shanghai, Singapura, Sydney, Vancouver, Vienna e Zurich.

Veja abaixo imagens do desfile apresentado em fevereiro (que deve ser reproduzido na íntegra em Pequim) e um croqui da fachada da loja Tommy Hilfigher que será inaugurada este mês!

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