Tênis infantil tecnológico made in Brazil!

0
776

A novidade desenvolvida pela marca brasileira Kidy promete fazer a criançada se movimentar enquanto joga e interage em frente aos tablets, smartphones, computadores e até smart Tv’s.

Após alguns anos de pesquisas em busca de soluções para a saúde e a diversão de crianças e pais, a Kidy, reconhecida no mercado como a empresa de calçados infantis com mais tecnologia em seus produtos lança o ‘Kidy Game’, um super tênis com um dispositivo eletrônico desenvolvido em parceria com uma das maiores empresas de eletrônicos do mundo, a multinacional AVIC.

O dispositivo Wipace (www.wipace.com.br) é capaz de controlar os principais jogos do momento em tablets, smartphones, computadores e smart Tv’s, com a liberdade de movimentos para o lado esquerdo, direito, saltos e rolagens, sem nenhum fio ou joystick, isto é, apenas com os movimentos do corpo.
A Kidy, sempre antenada nas necessidades dos pais e preocupada com o crescimento saudável das crianças, buscou desenvolver uma maneira divertida de trazer satisfação às crianças em sua brincadeira preferida, que é imergir no universo de sonhos e diversão dos seus games preferidos e, também, tranquilidade aos pais, pois podem acompanhar em tempo real – ou através de relatório enviado via notificações do APP – os gastos calóricos, distância percorrida e até mesmo velocidade das crianças. Uma maneira prática e divertida de tirarmos nossos pequenos heróis do sofá e garantir a eles um crescimento saudável e divertido.
Confira este super lançamento e todos os outros produtos da marca que contam com o Selo Saúde e Conforto fornecido após rigorosos testes realizados pelo Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçados e Artefatos (IBTeC).

EMPRESA – Inaugurada em 1990, a marca infantil de calçados Kidy tem indústria Birigui/SP e filial no Mato Grosso do Sul. Ao agregar alta tecnologia às melhores matérias-primas existentes no setor, Kidy já é referência na produção de calçados ultra confortáveis para crianças e teens. Presente em mais de 20 países, a fabricante emprega cerca de dois mil funcionários. Veja mais em www.kidy.com.br

Deixe uma resposta