“Rainha dos memes”, Gretchen resolveu tirar graça das montagens postadas sobre ela na internet e curtidas por Katy Perry e Nicki Minaj. A dona do “Freak Le Boom Boom” acaba de fechar uma parceria inédita com a Reserva. A cantora lançou uma loja de camisetas masculinas e femininas dentro do ecommerce da marca.

“Eu adoro moda! Nunca deixo de usar alguma coisa por causa do corpo, desde que seja adequada à minha idade. Apesar de ter 58 anos, procuro ser jovem, moderna, sem ser vulgar”, conta a cantora que ajudou na seleção das estampas.

Na tshirteria da Gretchen, além dos memes, há modelos com os principais refrões das músicas que levaram a cantora a vender milhões de discos em quatro décadas de carreira, e ainda imagens históricas da artista.

“Estamos muito empolgados com essa união. A Gretchen é um fenômeno nas redes sociais e se junta a personalidades que admiramos, como Regina Casé, Thiaguinho e Marcus Majella, que já possuem suas lojas virtuais dentro da nossa plataforma”, afirma Pedro Cardoso, gestor de Novos Negócios do Grupo Reserva.

A camiseta que traz a imagem pensativa da rainha do rebolado sob a palavra “atenta” tem tudo para ganhar milhões de likes na vida real. “É hoje o meme mais divulgado da internet. Meus fãs amam!”

A loja da Gretchen está disponível no endereço: http://usereserva.com/gretchen

Reserva - gretchen - ModaNews (2) Reserva - gretchen - ModaNews (2) Reserva - gretchen - ModaNews (2)

 

O post Rindo à toa: Gretchen para Reserva apareceu primeiro em ModaNews.

Fonte

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here