Puma+Solange Knowles

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Parceria entre a marca de sportswear e a cantora gera a coleção Girls of Blaze Disc.

A cantora, produtora, modelo e influenciadora, se tornou consultora criativa da marca e passa a trabalhar junto com os designers da PUMA no desenvolvimento de novos produtos femininos. A nova coleção passa a ser vendida a partir do dia 7 de fevereiro e com grandes chances de chegar ao Brasil no início do segundo semestre.

Solange é irmã de Beyoncé e, após anos escrevendo músicas para a irmã e ex-integrantes do grupo Destiny’s Child, vê sua própria carreira crescer e ganhar corpo.

A coleção é inspirada nos sons e nas cores do Brasil. Com todos os olhos para o País do futebol, os produtos são uma homenagem ao espírito alegre e leve dos brasileiros. Para trabalhar nessa coleção, foram escolhidos novos profissionais, como Gerlan Marcel, da Gerlan jeans; o fotógrafo, músico e artista visual, Hisham Baroocha; e Darlene e Lizzy Okpo, designers da coleção feminina William Okpo.

“Trabalhar com a PUMA permitiu com que eu expressasse o meu amor não só pelo design, mas também pela concepção de ideias e a execução delas com um time maravilhoso”, conta Solange. “Foi um período tão bom e divertido, em que pude trabalhar com artistas, fotógrafos e designers que dividem a mesma filosofia que eu acredito e com a PUMA”, finaliza.

O estilo escolhido para Girls of Blaze Disc Collection é um dos favoritos de Solange por ter como herança os tênis de corrida. O primeiro PUMA Disc Blaze foi criado em 1992, como o primeiro tênis de corrida sem cadarço, trazendo praticidade e conforto aos corredores. Nessa década, ele foi um campeão nas pistas e hoje sua volta está ligada à moda urbana e à área de lifestyle da PUMA.

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