Prepare-se: o Projeto Estufa vem aí!

Com início em 2017, a iniciativa nasce como uma plataforma para revelar e apresentar novas formas de criar, distribuir e produzir, fomentando uma nova economia

0
460
coletiva-projeto-estufa-elio-silva-site-osasco-fashion
Paulo Borges, da SPFW, e Elio Silva, da C&A

O SPFW, em parceria com a C&A, anunciou hoje (27), durante o SPFWTRANSN42, o lançamento de um projeto que irá movimentar a economia criativa no Brasil.

O “Projeto Estufa”, que se iniciará em 2017, vai ajudar a lançar luz sobre areas que estão estão em alta e precisam de muita de nossa atenção como tecnologia, design, sustentabilidade, novas matérias-primas, gênero, diversidade, consumo, responsabilidade social. O Projeto Estufa vai provocar diálogos e reflexões, inspirar e influenciar comportamentos. O Projeto irá apresentar iniciativas e marcas que são inovadoras. Os lançamentos ocuparão o Espaço Estufa no SPFW, onde também acontecerão encontros e seminários com vistas a fomentar a discussão e gerar novas conexões.

Além disso, o projeto também prevê a criação de produtos de edição limitada por meio da colaboração entre criadores participantes do projeto e a C&A. E, no ambiente digital, uma série de conteúdos especiais em torno do projeto, permitirá ampliar a discussão, multiplicando o alcance das informações e facilitando a troca e a interação entre participantes e interessados, vencendo qualquer barreira geográfica.

 

Deixe uma resposta