O melhor tênis de corrida de todos os tempos

0
1679
Croqui parte traseira

A Adidas fez o lançamento do Ultra BOOST, que promete ser o melhor tênis de corrida da atualidade.

A equipe de desenvolvimento da Adidas fez um lançamento arrojado e disse, de maneira ousada, que o Ultra BOOST é o “melhor tênis de corrida de todos os tempos”. O produto foi revelado em Nova York com um time de atletas (Yohan Blake – atletismo – ,David Villa – futebol – e Sammy Watkins – futebol americano) além de pessoas de várias partes do mundo. Para acompanhar tudo sobre o lançamento mundial e novidades do tênis, basta seguir a #ultraboost.

A adidas desenvolveu o Ultra BOOST usando as funções de medição de superfícies e formas 3D do ARAMIS, tecnologia utilizada pela Nasa, Boeing e Audi para realizar testes de colisão, análise de vibração e estudos de durabilidade. Com a tecnologia, o novo tênis da marca se encaixa à pisada do corredor, proporcionando o já reconhecido retorno de energia do BOOST™, excelente suporte e conforto adaptativo ao longo de centenas de quilômetros, podendo ser utilizado para diferentes superfícies de corrida.

Como funciona a tecnologia do Ultra BOOST

O Ultra BOOST possui 20% a mais de material de amortecimento BOOST™ do que o modelo anterior, o Energy BOOST, com o diferencial de ter o amortecimento com o maior retorno de energia do mercado de corridas. A adidas também eliminou a tradicional entressola EVA para proporcionar um contato mais direto e a expressão definitiva do BOOST™. Produzido com milhares de cápsulas individuais de TPU expandido, o BOOST™ oferece um desempenho consistente ao longo de centenas de quilômetros, em praticamente qualquer condição.

Para complementar o máximo retorno de energia, o Ultra BOOST incorpora a tecnologia PRIMEKNIT da adidas, criada para oferecer níveis mais altos de conforto, suporte e estilo. O PRIMEKNIT já é utilizado em modelos de chuteira da marca e ajuda na elasticidade do cabedal.

O Ultra BOOST também possui uma estrutura de calcanhar totalmente nova, que permite o movimento natural do tendão de Aquiles, que fica cuidadosamente ajustado. A palmilha se adapta ao formato natural do pé do corredor, oferecendo ajuste e sensação personalizados.

O Ultra BOOST também apresenta o novo TORSION® SYSTEM de dupla densidade, integrado à base do tênis. Ele permite uma movimentação mais independente entre o calcanhar e a parte dianteira do pé, para excelente estabilidade e uma corrida mais suave e controlada.

O Ultra BOOST estará disponível no site www.adidas.com/ultraboost. a partir de 11 de fevereiro de 2015, com o preço recomendado de varejo de R$699,00, e nas lojas oficiais da adidas e lojas parceiras a partir de 25 de fevereiro.

Deixe uma resposta