O estilista Amir Slama apresenta a nova coleção de sua marca homônima nas passarelas da 45º edição do SPFW. A coleção traz 52 looks femininos e masculinos, e tem como ponto de partida o palácio imperial de Petrópolis, com suas cores e formas.

Esse período da historia brasileira ainda com um imaginário selvagem, foi gradualmente conquistando uma identidade tropical, casual e sofisticada.

A identidade brasileira ganha força na sensualidade de sua gente, trazendo de um modo global, uma imagem única de homem e mulher que acaba por sintetizar o padrão
de beleza contemporâneo.

Maiôs sendo usados como bodys e saias longas são as vedetes da coleção que transfere o beachwear para o outwear, agora de um modo mais explicito.

As cores seguem tons naturais com uma profusão do preto e em alguns momentos o branco, dando destaque para os verdes em uma alusão ao tropical que surge também na estamparia com a folhagem como seu símbolo, em um exercício de tamanhos e formas.

A coleção masculina que surge em bloco com o mesmo conceito da coleção feminina traz o conforto em shorts curtos e jaquetas, com sungas em tamanhos diversos, mas sempre mais baixas.

Ficha Técnica:
Make/Hair: Rodrigo Costa
Trilha: Ze Pedro
Styling: Equipe Amir Slama
Direção: Luiz Costa

Deixe uma resposta