Moda Inverno em Osasco: TDB!

0
1594

Você sabia que dá para encontrar moda inverno super descolada na nossa querida cidade? Fiquem ligados nas nossas dicas e aproveitem!

Se você é romântica, roqueira ou até curte um estilo militar então considere-se uma pessoa duplamente sortuda: além de estas serem fortes tendências para o inverno 2013, há maneiras de ficar dentro do estilo da cabeça aos pés sem sair de Osasco!

A seguir, vamos mostrar sugestões de looks e vamos até comparar com looks de desfiles nacionais e internacionais. Assim você irá notar que nossa cidade a Moda está super globalizada!

Roqueira
Se você tem uma “pegada” roqueira, mas quer sair do óbvio, veja nossas sugestões!

Para os dias menos frios (afinal, nosso clima por aqui anda meio maluco…), você pode optar por uma regata mais solta com uma parte da barra enfiada dentro do cós do shorts. A bota cano curto é muito moderna e permite ser usada com meias de cano curto (para não aparecerem) ou você pode até usar meias 3/4 coloridas, que fiquem aparentes e, então, dar um ar mais divertido ao look!
comb1-roqueira

E para os dias de temperaturas mais baixas.
comb2-rocker-aus
Mais sugestões para quem tem estilo roqueira:

<<

Romântica
Se você tem o estilo romântico ou quer passar a usa-lo, abuse de peças rendadas. Atente para a diferença: use peças rendadas, que têm uma base de tecido liso e, sobre esta camada, vem a renda. Esta combinação deixa o look romântico. Afinal, sem o tecido liso (e se ficar somente a renda), de “inocente” você passará a ter uma aparência, digamos, vulgar.

O branco é uma boa opção, mas é claro que é possível encontrar looks deste estilo em outras cores. De qualquer forma, o branco vai ser a opção de muitas pessoas neste inverno, pode conferir!
comb3-romantica
Mais sugestões para quem tem estilo romântico:

<<

Militar
O estilo militar aparece novamente neste inverno, mas com algumas inovações. O brilho invadiu esse estilo e ajuda a dar um ar mais moderno aos looks!

Você pode aproveitar e mesclar com peças dos anos 50. Afinal, o estilo guerra e pós-guerra caminharam juntos para quem viveu os amargos anos 40 e 50. Ainda bem que na Moda tudo vira glamour!
comb4-militar
Mais sugestões para quem gosta do estilo militar:

<<


De volta aos anos 50

Itens da Moda dos anos 50 também vão invadir o guarda-roupa das mulheres neste inverno! O mais bacana é que acessórios inspirados nesta época são super charmosos.

Os chapéus não são usados com tanta frequência no Brasil, mas a cada ano eles conquistam espaço no guarda-roupa de mais e mais garotas por aqui. É um acessório em ue vale a pena apostar.
comb6-acessorios
Mais sugestões para quem tem estilo 50’s:

<<

Preto e branco
As duas cores, separadas por faixas ou recortes, mas unidas num mesmo look (e até numa mesma peça) vieram com tudo nas passarelas nacionais e internaconais.

A combinação pode ter vários efeitos, dependendo de como é localizada na roupa. Por exemplo, no vestido da Riachuelo da nossa montagem abaixo, o fato de as faixas pretas estarem localizadas nas laterais do vestido, dão efeito modelador e emagrecedor a quem usa.
comb5-peb

…E para finalizar…

Atualmente nenhuma produção fica completa sem esmalte. Eles viraram febre e quando muda a estação é hora de renovar as cores. Dá para ficar na Moda sem gastar muito com a ajuda deles!

<<

Onde encontrar?
C&A>> Rua Antônio Agú, 487 – Centro | Shopping União
Mundial Calçados>> Rua Antônio Agú, 370 – Centro – 3682-2993
Riachuelo>> Osasco Plaza Shopping | Shopping União
Yes! Cosmetics>> Rua Presidente Castelo Branco, 31 – Centro – 4325-7528

Previous articleCriando Gente
Next articleQuer ser a estrela da Le Postiche?
É osasquense e formada em Negócios da Moda, com especialização em Figurino (MAM-SP). Eva também faz parte do programa 10.000 mulheres, (FGV) e é conselheira de Cultura voluntária em Osasco. Atua há 15 anos no mercado de Moda realizando consultoria de Negócios e produção de figurino em shows internacionais, como: MDNA, Lady Gaga, Roger Waters, Britney Spears, Aerosmith, U2 360º, Batman Live, Stomp, Pearl Jam, Metallica, AC/DC, Rush, Bon Jovi, Guns’n Roses, entre outros.

Deixe uma resposta