Moda brasileira em Milão

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A marca Dudalina Feminina abriu loja em Milão no dia 12 de setembro e mostra que produtos brasileiros diferenciados podem ganhar mercado lá fora.

A loja da Dudalina Feminina, localizada no centro de Milão, onde se encontram as mais importantes grifes do mundo, receberá as consumidoras italianas com o conceito shop in shop, e o show-room atenderá os lojistas de toda a Europa. Ou seja, além de atender clientes no varejo, a loja será um showroom para vendas em atacado.

De acordo com Sonia Regina Hess de Souza, presidente da Dudalina, esse foi o primeiro passo em direção à abertura do mercado internacional. “Temos excelentes expectativas quanto à nossa entrada na Europa, por isso, nossa estreia em Milão aconteceu visando à expansão no Mercado Comum Europeu”, declara Sonia.

Para levar o DNA da Dudalina, João Victor, filho do diretor de Varejo Rui Leopoldo Hess de Souza, irá gerenciar o espaço em Milão. “João Victor foi treinado intensivamente para levar a emoção e a essência da Dudalina Feminina”, completa Sonia. Vale ressaltar que todos os produtos Dudalina Feminina são criados e costurados por mentes, mãos e corações brasileiros. Para atender essa nova demanda a Dudalina comprou uma nova fabrica em Santa Catarina.

Para a Sonia Regina Hess de Souza estar no mercado internacional é o resultado da evolução das marcas da Dudalina. A Empresa tem 6 fábricas, 63 lojas no Brasil e mais de dois mil colaboradores, situação que reforça o seu slogan “amor à camisas e às pessoas”.

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