Michael Kors um passo a frente mais uma vez

0
1172

A luxuosa grife que nasceu em 1959 continua se renovando para cativar seus clientes. Desta vez a marca lança uma campanha que vem acompanhada por série digital chamada “Jet Set Go” e vai durar somente no período de férias, com foco nos presentes de final de ano.

A nova estratégia de marketing é focada no trio high profile: Harley Viera-Newton , DJ nova-iorquina de Manhattan conhecida por tocar em clubes como Westway, The Jane e Le Brais no Standard Hotel e também por suas inúmeras aparições em revistas como Vogue e Elle ; Julie Sarinana, fundadora do blog Sincerely Jules e colaboradora de sites como Glamour.com, Elle.com e revistas como Lucky Magazine e Cosmopolitan Lantina; e por fim Miroslava Duma , escritora freelancer, ex-editora da Harper’s Bazaar Russia e fundadora do Buro 24/7, site ligado à moda, arte, cinema , musica e estilo.

A campanha mostra a admiração do estilista Michael Kors pelas “jugglers”- mulheres poderosas que estão sempre prontas e lindas para qualquer situação, destacando o estilo e as realizações de três mulheres talentosas que encarnam a sensibilidade da linha. Cada uma terá sua seleção especial de presentes de própria curadoria, que inclui tênis, relógios e bolsas que estarão disponíveis no site MichaelKors.com, em conjunto com conteúdos incríveis de vídeos, entrevistas e fotos, disponíveis nos canais de mídia social da Michael Kors- Facebook, Twitter, Youtube e Instagram – e no site DestinationKors.com.

A Jet Set Go estreou no outono de 2013 como uma campanha digital 360° para promover a nova linha de tênis do estilista em conjunto com a hashtag #jetsetgo e foi seguida pela campanha da Primavera 2013, que também foi divulgada em inúmeras plataformas sociais junto com o lançamento de um curta dirigido por Poppy Villeneuve. A campanha Holiday 2013 estreou ontem e estará disponível até o meio de dezembro. A linha está sendo vendida através do site michaelkors.com, nas lojas Michael Kors e em lojas de departamentos selecionadas ao redor do mundo.

Para mais informações, visite:

Destination Kors: http://www.destinationkors.com/
Michael Kors no Facebook: http://www.facebook.com/michaelkors
@MichaelKors no Twitter: http://twitter.com/michaelkors
@MichaelKors noInstagram: http://instagram.com/michaelkors
Michael Kors noPinterest: http://pinterest.com/michaelkors.com
Michael Kors no YouTube:http://www.youtube.com/user/michaelkors

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here