Lewis Hamilton + L’Oréal Men Expert

0
505

A marca L’Oréal Men Expert escolheu o tricampeão mundial Lewis Hamilton como seu novo rosto. A história de Lewis Hamilton tem inspirado gerações a seguirem seus sonhos através de trabalho duro, paixão e dedicação. Na consolidação da nova geração de porta-vozes de L’Oréal Men Expert, Lewis Hamilton vai representar a linha Men´s Expert HydraEnergetic, uma gama de produtos antifadiga para cuidados com todos os tipos de pele.

“Lewis Hamilton, o piloto mais rápido do mundo, tornou-se uma lenda. Ele gosta de correr riscos na pista e em seu estilo. Por definição no conceito de novo ‘macho alfa’, ele é uma combinação perfeita para Men Expert. Moderno, é um líder para uma nova geração de homens que entende que a masculinidade não significa “ser macho”, mas sim ser masculino”, afirmou Cyril Chapuy, presidente global da marca L’Oréal Paris.

“No meu mundo, para termos sucesso, é preciso focar e ter eficiência. L’Oréal Men Expert tem a mesma filosofia e seus produtos de alta tecnologia são feitos para homens como eu. Não quero perder um segundo e estou acostumado a conseguir o resultado que quero. Estou orgulhoso de participar do clube de especialistas de L’Oréal Men”, disse Lewis Hamilton.

O macho alfa por definição
Lewis Hamilton é a definição do novo conceito de macho alfa. Ninguém o coloca em uma caixa. Suas aparições na primeira fila da Semana de Moda de Londres, passando por aulas no estúdio para aprender piano e sessões de exercíctios físicos na areia, fizeram-no transcender além do mundo dos esportes motorizados. O dom de Lewis Hamilton para o estrelato – um glamoroso estilo de vida rock’n’roll – fez dele uma superestrela global.

Um homem que está no controle com desempenho como prioridade número um, Lewis Hamilton tem a rara capacidade de combinar determinação de aço para ficar em primeiro lugar, com a filosofia de que o sucesso é um estado de espírito. Compartilhando sua vida com dez milhões de fãs online, o seu conselho é: “Acredite. Trabalhe duro. Confie em você mesmo”.
Fonte

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here