Homenagem a João Sobarr

0
567

Todos a postos esperando pelo início do desfile do estilista Lindebergue Fernandes. A música pára. Um breu se instala. Entra na passarela Claudio Silveira, criador do Dragão Fashion Brasil. O telão, ao fundo, exibe a foto e o nome de João Sobarr.

João faleceu muito jovem, aos 27 anos, em 24 de outubro de 2014. Embora seu primeiro desfile solo tenha acontecido em abril de 2014 no DFB, João já era bem conhecido na moda cearense. Ele foi por muitos anos assistente de Lindebergue Fernandes, por quem nutria uma ampla admiração. Era tanta que o estilista Sobarr tinha o desenho de uma caveira, criada por Lindebergue na coleção “Dia de los muertos”, tatuada em seu braço.

Até hoje não há registro na imprensa do que levou João Sobarr à morte. Sabe-se apenas que ele estava debilitado e internado há um bom tempo quando veio a falecer. Ele foi enterrado em Aracati, CE, onde morava desde o ano 2000.

Confira no vídeo o discurso em homenagem a João Sobarr feito por Claudio Silveira no dia 8 de maio, antes do desfile de Lindebergue Fernandes no Dragão Fashion 2015.

Veja como foi a participação de João Sobarr no Dragão Fashion 2014.

Veja AQUI como foi o desfile de Lindebergue Fernandes no DFB 2015. E acesse o HOT SITE que preparamos com a cobertura completa do Dragão Fashion Brasil 2015!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here