A marca cearense Homem do Sapato está comemorando 5 anos de existência. Como parte das comemorações, levou seus produtos para a passarela do DFB Festival.

O desfile masculino foi projetado para enaltecer os produtos da empresa e apresentar de forma contundente o cuidado no design de cada peça.

A marca apresentou uma variedade não apenas de modelos – desde sapatos tradicionais até botas modernas de cano curto e médio – mas também de cores. Bolsas, carteiras e sacolas de couro também foram apresentadas no desfile.

A digital influencer Paulinha Sampaio, queridíssima do público do Ceará, entrou na passarela para dar mais ritmo e vigor ao desfile.

O desfile foi impecável. A grande questão que ficou no ar foi: com uma passarela nas alturas montado do lado de fora do evento, por que a marca não desfilou seus produtos, colocando-os na altura dos olhos dos espectadores?

Independentemente disto, a marca de Jhonatan Rêgo e Renata Braga mostra que seu nível de sofisticação é alto e a variedade de seus produtos também.

































 

 

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