Fosso de elevador com arte!

0
629

Grafiteiros transformam fosso de elevador em obra de arte em uma iniciativa inédita da MaxHaus em parceria com a Revista Zupi.

Para quem acha um tédio a falta de assunto dentro dos elevadores precisa conhecer os empreendimentos MaxHaus. A empresa, famosa por seu conceito inovador de ArquiteturaAberta®, levou toda a criatividade e modernidade presente nos apartamentos também para os elevadores. Em parceria com a Revista Zupi e com curadoria do artista gráfico Allan Szacher, a MaxHaus reuniu diversos artistas renomados que estão criando obras de arte gigantes no fosso dos elevadores.

A previsão é que pelo menos 40 prédios recebam os grafites. Um dos exemplos é o empreendimento na Av. Mofarrej 1500, em São Paulo, que possui 3 edifícios com 2 elevadores em cada. São 6 obras exclusivas dos artistas: Ricardo Tattoo, Ricardo AKN, Crânio, Jaime Prades, Loro Verz e Celso Gitahy. Para pintar os murais, os artistas ficam em cima do elevador, presos por cabos de escalada e controlando a subida e descida da cabine por controle remoto.

As galerias são exclusivas para os moradores e seus convidados e podem ser vistas através das paredes de vidro do elevador que contam também com uma iluminação especial para a parte externa onde estão os murais. À medida que o elevador sobe ou desce, a pintura vai se transformando. “O espaço do elevador já seria ‘underground’, portanto perfeito para o grafite. Acreditamos que essa inovação também tira a ideia de que elevador é uma coisa chata com conversas forçadas sobre as oscilações do tempo. Como nada no MaxHaus é convencional, também tentamos mudar a conversa e tédio do elevador, trazendo arte para esse espaço tão importante”, conta Luana Rizzi, diretora de marketing da MaxHaus.

Mais informações: www.maxhaus.com.br

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E DESLIZE POR ELAS, COMO SE ESTIVESSE SUBINDO E DESCENDO EM UM ELEVADOR!

Previous articleCouromoda 2013
Next articleSão Paulo Prêt-à-Porter 2013
É osasquense e formada em Negócios da Moda, com especialização em Figurino (MAM-SP). Eva também faz parte do programa 10.000 mulheres, (FGV) e é conselheira de Cultura voluntária em Osasco. Atua há 15 anos no mercado de Moda realizando consultoria de Negócios e produção de figurino em shows internacionais, como: MDNA, Lady Gaga, Roger Waters, Britney Spears, Aerosmith, U2 360º, Batman Live, Stomp, Pearl Jam, Metallica, AC/DC, Rush, Bon Jovi, Guns’n Roses, entre outros.

Deixe uma resposta