Desfile Vitorino Campos

0
639

Vitorino Campos é graduado em Design de Moda pela Universidade de Salvador, Bahia, e criou sua marca homônima em 2008. O cuidado com acabamento, além do olhar e sensibilidade com a costura, são suas marcas registradas. A simplicidade é o ponto alto da sofisticação em linhas impecáveis. O trabalho é reflexo da seriedade e do desenvolvimento primoroso de peças no prêt-à-porter e sob medida, sempre com componentes de altíssima qualidade. Para mulheres reais, mas com projeção no desejo, somando inteligência e suavidade.

Para a passarela do DFB 2015, Vitorino apresentou sua coleção de inverno 2015, que foi criada com base no filme “A Liberdade é Azul”, de Kieslowski. O desfile foi apresentado anteriormente na SPFW e mostra uma mistura de elementos de guerra, esportividade e delicadeza.

vitorinocampos.com

Previous articleDesfile Rebeca Sampaio
Next articleConcurso dos novos – 2º dia
É osasquense e formada em Negócios da Moda, com especialização em Figurino (MAM-SP). Eva também faz parte do programa 10.000 mulheres, (FGV) e é conselheira de Cultura voluntária em Osasco. Atua há 15 anos no mercado de Moda realizando consultoria de Negócios e produção de figurino em shows internacionais, como: MDNA, Lady Gaga, Roger Waters, Britney Spears, Aerosmith, U2 360º, Batman Live, Stomp, Pearl Jam, Metallica, AC/DC, Rush, Bon Jovi, Guns’n Roses, entre outros.

Deixe uma resposta