Desfile João Paulo Guedes

1
695

Nascido em Quixeramobim, sertão do Ceará, foi para Toronto, no Canadá, onde estudou Design de Moda na George Brown College e depois passou três meses na Índia em um intercâmbio de moda. Em 2014, foi indicado para participar da Semana de Moda Masculina de Toronto e então condecorado como mais novo estilista da moda masculina daquela cidade. Desde então, passou a ser referência em revistas como a Vogue Itália e Forbes.

No DFB 2015, o estilista que volta consagrado do mercado internacional apresentou sua coleção Outono-Inverno 2015. Sua primeira participação no Dragão Fashion Brasil contou com uma coleção na arquitetura e no luxo, temas recorrentes nas inspirações de João Paulo. Desta vez, suas peças vem com sugestões de design gótico e uma paleta escura. Usando preto, marinho e Bordeaux como as principais cores, esta coleção é totalmente equilibrada com estampas exclusivas e tecidos high-end da Itália.

O homem metropolitano do estilista está sedento por uma moda acima dos padrões e com design único. A partir das igrejas góticas, João Paulo extraiu shapes, linhas e formas e adaptou-os as suas silhuetas e modelagens.

joaopauloguedes.com

1 COMMENT

Deixe uma resposta