Desfile Jadson Raniere

0
647

Natural de Cupira, no interior de Pernambuco, começou a ter contato com a moda desde cedo. Formado no Rio de Janeiro, mas com ascensão profissional em São Paulo, onde foi um dos destaques da Casa de Criadores, onde a prévia da coleção “Divina Dança” foi apresentada.

Os looks são bem apimentados, com um espírito étnico, um tempero esportivo e uma capa de musselina dos campos floridos com a mistura urbana típicas de sua coleção.

A mistura de alfaiataria com tecidos e modelagens mais esportivas casa super bem com a vida agitada das cidades. É um desfile com roupas versáteis e uma boa dose de bom-humor. As flores multicoloridas alegram e, além disto, imagine só usar na rua os looks totalmente fechados da passarela? Com o sol agressivo nas cidades dos tempos modernos, é uma ideia a ser cogitada!

facebook.com/jadsonranieresp

Previous articleDesfile Weider Silveiro
Next articleDesfile LIZZI
É osasquense e formada em Negócios da Moda, com especialização em Figurino (MAM-SP). Eva também faz parte do programa 10.000 mulheres, (FGV) e é conselheira de Cultura voluntária em Osasco. Atua há 15 anos no mercado de Moda realizando consultoria de Negócios e produção de figurino em shows internacionais, como: MDNA, Lady Gaga, Roger Waters, Britney Spears, Aerosmith, U2 360º, Batman Live, Stomp, Pearl Jam, Metallica, AC/DC, Rush, Bon Jovi, Guns’n Roses, entre outros.

Deixe uma resposta