Desfile Bikiny Society

0
1041

No verão de 2011, no lugar mais improvável para uma marca de Bikinis, no meio dos Alpes Suíços em Geneve, nasceu Bikiny Society, fruto de uma paixão pela moda e pela praia de uma jovem estilista brasileira, Paula Pinto Villas-Boas, que estudou moda na Universidade Federal do Ceará e na Universite de la Mode de Lyon (FR).

Hoje, a Bikiny Society é vendida em várias boutiques por toda a Europa. Em 2014, Paula lançou a marca no Brasil, onde abriu a sua primeira loja própria. Atualmente, Paula vive entre a Europa e o Brasil, seguindo a sua paixão de misturar as tendências e o bom gosto Europeu com a Bossa do Brasil para Bikiny Society.

O primeiro desfile da marca foi bastante ousado e agradou. Paula criou peças sofisticadas e, para evitar localizações na história, prefere trabalhar suas peças sem estampas. A única que apareceu na coleção remetia a uma corrente, mas com formas geométricas.

Viés contrastante e tiras bem localizadas tiraram o produto da Bikiny Society da mesmice que geralmente encontramos na Moda Praia. Já o crochê e o macramê, de tão bem trabalhados, transformaram as peças da marca em obras de arte que envolvem o corpo. O crochê trabalhado em malha de altíssima qualidade fez subir ainda mais o nível. Para fechar, como toda boa coleção que quer transmitir o conceito de luxo, a Bikiny Society também teve suas peças esvoaçantes em cetim de seda pura.

www.bikinysociety.com

Deixe uma resposta