Em sua quinta participação no DFB Festival, maior evento de moda autoral da América Latina, o estilista David Lee traz para passarela Under the Sun, uma coleção que busca transmitir, através de uma silhueta simples e descomplicada, as sensações de um dia ensolarado.

Essencialmente masculina, a marca aposta em peças utilitárias e funcionais, criando uma estética onde o tropical e o urbano caminham lado a lado na cidade, no litoral, no verão ou até mesmo em um dia de ensolarado de inverno.

Além de tecidos como o algodão, o moletom e a sarja da Vicunha Têxtil, a coleção conta ainda com flanela, viscose e jacquard. O toque utilitário ganha força com a aplicação de cadarços em diversas espessuras e etiquetas emborrachadas da Haco. Best-seller da marca, os crochês aparecem nos tons vibrantes dos fios da Círculo, ampliando a sensação de conforto e enaltecendo a memória local do Ceará, terra natal do estilista, sem perder a contemporaneidade.

A cartela de cores é composta por preto, amarelo, vermelho, laranja, branco e azul, que se misturam a listras, xadrezes e estampas florais, criando um mood gráfico e tropical.

Como novidade, David apresenta ainda o primeiro momento de sua parceria com a marca de surfwear Pena, utilizando seus tecidos em desuso para construir algumas das peças que compõem a coleção.

A trilha sonora é assinada pelo coletivo de música eletrônica Berlim Tropical, parte essencial para despertar no público as sensações desses tão desejados dias ensolarados.

As peças da coleção Under the Sun estarão à venda para pedidos em multimarcas, logo após o desfile e também estarão disponíveis no site da marca a partir de junho.































 

 

Deixe uma resposta