Presente há oito anos no Brasil, a New Era, maior marca de headwear do mundo, lança parceria com Amir Slama, um dos mais admirados nomes da moda praia brasileira.

A coleção foi apresentada nas passarelas da 45º edição do SPFW pela marca homônima de Amir Slama e trouxe em média 45 looks femininos e masculinos, incluindo peças com linguagem esportiva, marca registrada da New Era, referências do Brasil Imperial e Tropicalismo.

Entre regatas Jersey de basquete, Jersey de futebol americano e camisetas com números e nome nas costas, o desfile contou também com bermudas e calças em  french terry leve.

Assim como no primeiro lançamento da série em parceria com a New Era, o estilista utilizou peças de vestuário com bordado em relevo frontal que acompanham a temática de acessórios como os bonés. Nas estampas predominam o tropicalismo com peças mais fluidas em tons de verde.

A coleção masculina prioriza o conforto com os shorts, camisas e jaquetas que seguem a linha mais sportwear com bordados e aplicações de dragão para simbolizar o Império.

A grande aposta de Amir Slama para a coleção Verão 2019  é a utilização de Maiôs como bodys e saias mais longas, levando o beachwear para o outwear. Peças mais rebuscadas, como o corselet e tops com mangas bufantes chegam para representar o Brasil de Dom Pedro ll em cores que seguem tons naturais, preto e branco.

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