Cantora M.I.A usa Chilli Beans

0
747

Cantora londrina, conhecida por seu ativismo, usa óculos da marca brasileira Chilli Beans em seu último vídeo “Bring out the noize”.

No vídeo apresentado oficialmente semana passada, com link no site da rede de acessórios (http://www.chillibeans.com.br/), a cantora e compositora inglesa e seus figurantes aparecem usando óculos e relógios da marca. O single faz parte do quarto álbum da artista, intitulado Matangi, e contesta uma visão utópica da cidade de Londres.

Segundo o diretor de marketing da Chilli Beans, Cristiano Frois, a estratégia de product placement em produções musicais vai ao encontro do processo de internacionalização da rede, que acaba de inaugurar seu 12º ponto de venda nos Estados Unidos, o primeiro em Nova Iorque (os outros 11 são em Los Angeles). “Além de reforçar a nossa ligação com a música, a presença no clipe da M.I.A. tem tudo a ver com o posicionamento da Chilli Beans como uma marca global”, completa o fundador da empresa, Caito Maia.

Uma das artistas mais influentes da última década e conhecida por sua criatividade incomparável, M.I.A. foi nomeada para um Academy Award, um Grammy Award, um BET Award e dois MTV Music Awards. O álbum Matangi deve ser lançado pela Interscope Records ainda nesta temporada.

+SOBRE A CHILLI BEANS
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Quase 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América do Sul, a empresa fechou 2012 com 550 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia e Kuwait.

Com uma estratégia de negócios baseada no fast fashion, a marca lança 10 modelos de óculos de sol, 5 de relógios e 3 de armações de grau por semana. Foi a pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também na oferta de 15 dias para adaptação, com possibilidade de troca, mesmo que não haja qualquer defeito de fabricação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here