Billabong em nível social

0
723

A 6° edição do evento colaborativo da marca Billabong, o Design for humanity, celebra moda, arte e música em prol da Cultivate Foundation.

Aconteceu nessa quarta-feira, dia 25, a 6° edição do Design For Humanity (DFH), evento anual da Billabong que celebra moda, arte e música por meio de atitudes beneficentes, apoiando semprecausas sócio-ambientais.
A marca vem realizando este evento a algum tempo já tendo passado por locações como Los Angeles, Sidney e até pelo Brasil e agora retorna ao lendário “NY Street” dos estúdios da Paramount em Hollywood para mais uma festa social que mistura diversos elementos cultuais em prol de uma organização, que nesta edição será a Cultivate Foundation , uma fundação que abrange organizações e indivíduos que suportam fazendas familiares e suas comunidades, educadores e programas que ensinam as novas gerações sobre questões alimentares e suporta fazendeiros que trabalham no desenvolvimento de práticas mais sustentáveis.

O evento trouxe três palcos de shows, baladas com DJs, um desfile de biquínis exclusivos da Billabong, caminhões de alimentos orgânicos, galeria de arte customizada, uma rua VIP e muito mais. As bandas indie rock Walk the Moon e Imagine Dragons abrirão o show, seguidas por apresentações da banda americana de folk rock The Lumineers e a atração principal, a banda galesa de rock alternativo The Joy Formidable.

Os convidados tiveram uma prévia exclusiva da coleção primavera 2013 da Billabong, que será apresentada em um desfile em conjunto com algumas peças exclusivas customizadas durante o evento. A coleção desta temporada, dirigida por Mandy Fry, combina influências tribais universais para criar uma forte história gráfica, se concretizando por um mar de cores que brincam com padrões e texturas influenciadas por têxteis guatemaltecos e persas. Além disso, a parte beachwear ainda contou a colaboração da pintora de murais e quadros, Maya Hayuk.

A exposição de arte deste ano é intitulada de UNLEARN | RELEARN, apresentando as obras de mais de 25 artistas, inclusive Maya Hayuk, Deedee Cheriel, Justin Krietmeyer, Chris Betting, Lisa Solberg, Damion Silver e Mark Warren Jacques, apenas para citar alguns. A exposição terá artistas modernos que trabalham em vários meios, inclusive pintura, fotografia e algumas instalações táteis em 3D.

O total de venda dos ingressos e toda a verba obtida com os leilões de arte e venda de produtos em colaboração, serão doados para a Cultivate Foundation, garantindo assim o objetivo principal do evento, a ajuda a uma organização social.

Deixe uma resposta