A cidade de Osasco é muito peculiar quando o assunto é compras. Além de ter um forte comércio de rua no centro, a cidade conta com complexos comerciais dos mais variados.

Um deles, que também fica no centro e compreende em um mesmo local o SuperShopping Osasco, o Wal-Mart e a Cobasi, começou o ano de 2017 com uma série de atividades e pretende mostrar que este vai ser um ano agitado!

Para começar, o SuperShopping está contando com uma nova Gerente de Marketing. Janice Mendes assumiu o cargo depois de ter desenvolvido projetos em quase todo o Brasil e também em outros países como Estados Unidos e México. A nova gerente de Marketing tem formação em Administração de Empresas pela Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro (FCETM) e MBA em Marketing pela FGV – Fundação Getúlio Vargas.

Depois de finalizar 2016 com estreias de peso no mix lojas (O Boticário, Eqqus, Esmalteria, Box Posh e Ofner), o SuperShopping começa o ano promovendo uma série de atividades culturais para reforçar a interação de quem já é cliente e conquistar uma nova parcela de moradores da região. Para isto, o shopping inaugurou um Pet Lounge, o primeiro dentro de um shopping no Brasil, e está promovendo o Pet’s Day este mês.

Pet Lounge

Segundo Giancarlo Johann, superintendente do SuperShopping Osasco, o Brasil possui a segunda maior população de pets do mundo, com mais de 50 milhões de cães e de 20 milhões de gatos em todo o país. Esses bichinhos estão integrados na programação familiar e sua aceitação é decisiva na hora da escolha de onde ir. Pesquisa nacional realizada pela Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers), no ano passado, mostra que apenas 37% dos frequentadores vão aos shopping centers com intenção de compra. Grande parte os procura para passear, ver vitrines, encontrar pessoas e ir ao cinema. Cada vez mais, estes espaços atuam como social hub, onde as pessoas vão para se sentirem conectadas a outras pessoas.

Sendo assim, faz todo o sentido criar um espaço dedicado aos Pets, que estão cada vez mais integrados a vida dos humanos e são tratados como “filhos”.

O Pet Lounge ocupa 70 m2 no Piso 2, com brinquedos para diversão dos animais e para exercícios, além de caminhas e pufes para descanso e bebedouro. Tudo para os bichinhos se divertirem e também aproveitarem o passeio de seus donos. A entrada é gratuita, basta fazer o cadastro para ter acesso livre.

pet lounge - supershopping - site Osasco FashionServiço: Pet Lounge – SuperShopping Osasco
Segunda a sábado das 12h as 20h
Domingos e feriados das 14h as 20h

Pet’s Day

O evento é uma comemoração a abertura do novo espaço para animais do shopping, o Pet Lounge, primeiro lounge em shoppings dedicado aos animais no país.

O evento vai acontecer no dia 19/02, Domingo, e contará com diversas atrações para os Pets. Apoiadores do evento, como a Cobasi, participa da festa com o seu mascote Cob, que irá distribuir balões. Além disso, a Cobasi irá apoiar o Pet Lounge com produtos para entreter os animais e ajudá-los a descansar.

O Pet Day começa com uma Cãominhada. A atividade de cerca de uma hora inicia no estacionamento descoberto do Power Center em frente ao centro de compras e, para participar, basta inscrever-se no hotsite www.petsdayosasco.com.br.

pets - day 2 - supershopping - site Osasco FashionPet’s Day no SuperShopping Osasco
Domingo, 19 de fevereiro
Endereço: Estacionamento aberto do SuperShopping Osasco, Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos.
Cãominada: 9h – cadastro prévio no hotsite www.petsdayosasco.com.br
Show de Agilities: 10h30
Serviços veterinários: 9h às 12h
Doação de animais: 9h às 12h

 

Deixe uma resposta