ABIT em Portugal

0
698

Entidade será a única representante brasileira do principal congresso mundial do vestuário, que acontecerá em Portugal.

A Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) foi a única entidade brasileira convidada a integrar uma das mesas de debates da 28a.edição do IAF Wold Apparel Convention (Convenção Mundial do Vestuário), queacontece em Portugal entre os dias 24 e 28 de setembro.

Na ocasião, o diretor superintendente Fernando Pimentel participará, ao lado de líderes de grandes empresas e instituições, do painel Econômico, que vai discutir a Perspectiva Econômica Geral da Europa, Turquia, Estados Unidos, Ásia e América Latina, e As Oportunidades para o Negócio da Moda em Mercados Emergentes.

“É muito importante apresentarmos o panorama da indústria da moda brasileira ao mundo, já que cada vez mais ela ocupa posição de destaque no cenário internacional”, diz Pimentel. Além disso, é uma excelente oportunidade de mostrar nosso potencial de economia criativa.”

Organizado pela International Apparel Federation (IAF) em parceria com a Associação Têxtil de Vestuário de Portugal (ATP), o evento visa discutir com os principais players da indústria os diversos aspectos do mercado da moda tais como a cadeia de fornecimento, tecnologia, inovação, e comportamento dos consumidores.

Deixe uma resposta