A Crocs, empresa que possui como principal objetivo criar calçados inovadores, este mês comemora 15 anos desde o lançamento do modelo Beach Clog, que atualmente é conhecido como Classic Clog. Com uma silhueta icônica, o modelo levou a Crocs à uma marca global de calçados. Atualmente, a empresa já vendeu mais de 350 milhões de pares em mais de 90 países ao redor do mundo.

O que começou como um calçado para ser usado apenas em barcos, tornou-se rapidamente líder mundial com modelos para toda a família, além disso a empresa evoluiu constantemente para oferecer um amplo portfólio de produtos para todas as estações. Este ano, para comemorar este feito, a empresa lançou a campanha global “Come as you are” que celebra a singularidade e a liberdade de cada um. O principal objetivo da iniciativa da marca é inspirar as pessoas a se aceitarem e se sentirem confortáveis do jeito que são.

“Nos últimos 15 anos, a Crocs nunca perdeu sua identidade: otimista, versátil, sempre com calçados confortáveis e sem medo de ousar”, comenta Terence Reilly, Diretor Global de Marketing da Crocs. Reilly reforça “’Come as You Are’ é um convite para que as pessoas compartilhem sua identidade, a sua grandeza, que é tão importante no mundo de hoje. Juntamente com o nosso excelente produto, esperamos que esta campanha ajude a todos a se sentir à vontade com seus próprio estilo e jeito de ser”.

Crocs em Osasco

Por aqui a marca está presente em uma loja física dentro do SuperShoping Osasco. Siga as pegadas:

Crocs – SuperShopping Osasco
Av dos Autonomistas, 1768, 2º Piso – Centro, Osasco (dentro do Power Center Osasco, espaço compartilhado entre o SuperShopping, a C&C e o Walmart).

Deixe uma resposta