181 eyewear e sua campanha de Verão inusitada

0
691

Para este final de ano, a 181 eyewear, nova marca de óculos que une preço, qualidade e personalidade, inova na campanha de natal inspirada na arte urbana. Com o objetivo de contar histórias distintas e interessantes de personagens reais, que se misturam ao ambiente urbano, a campanha traz ilustrações e stickers criadas pelo artista plástico Amarilio Jr, que servem de interação para os modelos.

Neste cenário de pessoas, mundos e comportamentos possíveis, a 181eyewear traz frases de incentivo para que o público reflita sobre seus verdadeiros valores.

Informações sobre a marca: www.umoitoum.com.br
Facebook: www.facebook.com/181eyewear
Instagram: www.instagram.com/181eyewear

Ficha Técnica:
Conceito/Direção de Arte: Sumaia Leite
Cenografia/Arte: Amarílio Jr.
MakingOf: Victor D’Angelo
Fotógrafo: Gilson Simabuku
Maquiagem: Dayse Resquetti
Produção (Stylist) : Luciana Soares
Modelos: Droee, Jenny Heise, Brenda Prado, Silas Santana, Luciana Soares, Gustavo Boabaid Rego, Dayse Resquetti.
Limpeza/Tratamento: Francisco Lourenço/Silas Santana.

Deixe uma resposta