1 campanha, 4 estrelas!

0
180
crocs - drew barrymore - ModaNews (4)
Making of - Drew Barrymore

A Crocs anuncia os artistas Drew Barrymore, John Cena, YOONA e Henry Lau como os embaixadores da nova campanha global “Come as you are”, que celebra a singularidade de cada pessoa e que terá inicio em 2017.

“‘Come as you are’ é um convite para as pessoas se reunirem e compartilharem o que realmente são”, comenta Gregg Ribatt, CEO global da Crocs. “Está na identidade da marca ousar, e sempre ser otimista versátil e confortável. Drew, John, YOONA e Henry são parceiros perfeitos para o que a nossa marca representa, incluindo a celebração da diversidade e tudo o que torna cada um de nós únicos.”

A atriz, empresária, produtora, diretora, autora e vencedora do Globo de Ouro, Drew Barrymore começou sua carreira de atriz com apenas 11 meses de idade. Estrelou e produziu inúmeros sucessos de bilheteria, incluindo “Nunca Fui Beijada”, “As Panteras” “Como Se Fosse a Primeira Vez” e” E.T. O Extraterrestre”. Entre seus projetos para 2017, ela vai estrelar e produzir uma série para o Netflix chamada “Santa Clarita Diet”.

“Quando Crocs me convidou, fui imediatamente atraída pela positividade da campanha”, comenta Drew. “’Come as you are’ fala sobre auto aceitação. Sobre estar confortável com seu verdadeiro eu em tudo que você fizer. Como mãe de duas crianças pequenas, essa mensagem é muito importante para mim. Precisamos de muito mais amor no mundo.”

Famoso por participar do Wrestlemania, maior evento de luta livre no mundo, e também por apresentar o ESPYS, premiação anual criada e mantida pela ESPN, e o Teen Choice Awards, premiação que tem como foco principal os adolescentes, John Cena é conhecido mundialmente por seus milhares de fãs ao redor do mundo.

“Eu tenho uma conexão real e pessoal com ‘Come as you are’”, diz Cena. “Não ter medo ser você mesmo é algo que tenho vivido e incentivado desde os meus 14 anos de idade quando sofri bullying, por ser considerado ‘diferente’”. “Aprendi a não absorver a negatividade e transformá-la em algo positivo. Aplaudo uma marca icônica como a Crocs por intensificar e construir uma campanha para incentivá-la e celebrá-la. É perfeito para mim.”

YOONA entrou para a cena musical na Coréia do Sul em 2007 como membro do grupo Girls ‘Generation. Desde então se consagrou como atriz vencedora de prêmios e é reconhecida por suas contribuições de caridade.

“O que eu amo na a campanha ‘Come as you are’ é que ela se torna uma oportunidade para inspirar as pessoas a se sentirem confortáveis”, disse YOONA. “O espírito da campanha é sobre a superação de preconceitos e estar confortável com o seu verdadeiro eu em tudo que se faz.”

Henry Lau é membro do grupo Super Junior, compositor e cantor. Considerado também um músico multifacetado e sempre presente em programas de televisão.

Sua popularidade vai além da Coréia, China, Japão e outros países da Ásia.

“Algumas pessoas têm medo de verdadeiramente serem elas mesmas”, comenta Lau. “Eu estive lá. Tive receio de compartilhar medos, dúvidas e até realizações, porque eu não queria ser julgado. Parte do que eu amo sobre esta campanha é que se trata de celebrar tudo o que você passou – o bom e o ruim”.

Serviço
Crocs
Tel.: (11) 3883-2600
http://www.crocs.com.br/
https://www.facebook.com/CrocsBrasil
http://instagram.com/crocsbrasil

crocs - drew barrymore - ModaNews (1)
Drew Barrymore
crocs - john cena - ModaNews (10)
John Cena
crocs - YOONA - ModaNews (8)
YOONA
crocs - Henry Lau - ModaNews (7)
Henry Lau
crocs - drew barrymore - ModaNews (4)
Making of – Drew Barrymore
crocs - YOONA - ModaNews (9)
Making of – YOONA

O post 1 campanha, 4 estrelas! apareceu primeiro em ModaNews.

Deixe uma resposta